(11) 2475-1154 ou (11) 2475-1185
Tap To Call

Pesquisa   arrow

 Pesquisa Datafolha (Mídia Exterior) – 2000

Realizado no ano de 2000, talvez seja a única pesquisa que, apesar de terem se passado vários anos, permanece atual. Esta pesquisa foi contratada pela Citymedia, empresa de planejamento de mídia exterior liderada pelo ex-presidente da J. W. Thompson, Roberto Leal, e realizada pelo Datafolha.

O ônibus teve um índice de lembrança de 66%, perdendo apenas para a TV, que ficou com 73%.

indice_lembranca

Pesquisa Marplan (Mídia Exterior) – 2012

A propaganda em ônibus no Brasil é o tipo de mídia exterior mais lembrada pelo 12º ano seguido, segundo a pesquisa Estudos Marplan, publicada no Mídia Dados Brasil 2012.

indice_classe

Perfil dos Usuários de Ônibus (SP Trans)

A SP Trans divulga, continuamente, pesquisas que se referem ao perfil dos passageiros. Pesquisa de grande credibilidade, uma vez que é possível o contato diariamente.

Indice_perfil